quarta-feira, maio 27, 2009

Atleta do Clube participou na Taça do Mundo BTT Cross Country - Madrid.

David Rosa foi o português melhor classificado na prova de elite da etapa de Madrid da Taça do Mundo Cross Country em BTT, em que três lusos terminaram pela primeira vez na mesma volta do vencedor, o francês Julien Absalon.

David Rosa foi 85º, Daniel Marques terminou em 87º e Ivo Santos quedou-se em 94º e, como sublinhou o seleccionador nacional, Paulo Pais, "não fosse os azares de Luís Leão Pinto e de Tiago Ferreira e não seriam três mas cinco atletas" a concluir na mesma volta do vencedor, o duplo campeão olímpico e detentor do ceptro mundial.

Luís Leão Pinto, campeão português de elite, teve uma avaria, mas mudanças da sua bicicleta, que o impediu de trocar os andamentos, e foi forçado a abandonar, enquanto Tiago Ferreira ressentiu-se de uma lesão lombar e também teve de desistir.

Alexandre Grilhoto concluiu a prova em 101, a uma volta de Absalon, Diogo Afonso cortou a meta em 109 e André Anes em 110 ambos a duas voltas.

Na prova feminina, que teve como vencedora a espanhola Margarita Fullana, Joana Barbosa terminou em 57, a 23.56 minutos da primeira classificada.

Depois do triunfo de David Rodrigues e do quarto lugar alcançado por Mário Costa na prova de juniores, Paulo Pais considerou "
muito positiva" a participação da selecção portuguesa em Madrid.


Noticia no site da RTP, link para a mesma no titulo.

O nosso atleta Ivo Santos, apesar de não pertencer à selecção nacional, pode participar. Conseguindo um bom lugar na classificação. Veja aqui as nossas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode opinar aqui, sofre este POST...

2ª Maratona BTT Serra da Estrela

Link da 2ª Maratona BTT Serra da Estrela e veja o que pode perder se não participar na próxima!


3ª Maratona BTT Serra da Estrela - 26 Abril de 2009


Organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Seia 
e
Clube BTT de Seia.

151 inscritos até final do dia 25 ABril.


FICAMOS A AGUARDAR-VOS PARA O ANO.